Equipe do CCTAM planeja ações para 2013

By on 14 de dezembro de 2012 in Notícias with 0 Comments

Membros dos grupos envolvidos no projeto definiram ações para o próximo ano

Buscando implementar as diretrizes da Política de Extensão da Universidade de Passo Fundo (UPF), professores, colaboradores e consultores de projetos de extensão que integram do Centro de Ciências e Tecnologias Ambientais (CCTAM) estiveram reunidos na Cáritas Arquidiocesana, na manhã desta quinta-feira (13/12), para planejamento das ações 2013.

De acordo com a professora Elizabeth Foschieira, que lidera as atividades, as ações serão desenvolvidas no projeto de extensão Boas Práticas, Educação e Meio Ambiente Saudável. Ela lembra que além da Cáritas, o projeto envolve as entidades Centro Juvenil Mericiano (Cejume) e o Centro de Tecnologias Alternativas Populares (Cetap). “Haverá iniciativas conjuntas, na área ambiental, previstas no plano de trabalho”, ressalta.

O projeto tem por objetivo desencadear trabalhos distintos, numa perspectiva emancipatória, educativa e cidadã, orientada pelos princípios da sustentabilidade socioambiental, a partir das demandas sugeridas pelas lideranças parceiras, potencializando ações que estão sendo desenvolvidas e superando as dificuldades percebidas. Fazem parte do projeto, bolsistas Paidex dos cursos de Serviço Social, Nutrição, Farmácia, Jornalismo, Artes Visuais e Pedagogia.

Assessoria de Imprensa UPF

Tags: , ,

About the Author

About the Author: .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top