PROJETO FEIRA ECOLÓGICA NO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA

By on 7 de junho de 2018 in Notícias with 0 Comments

A semana dos orgânicos foi de intensa sensibilização sobre a importância deste tipo de alimento e escolha de vida. Livres de agrotóxicos, hormônios e outros produtos químicos, os alimentos orgânicos são mais saudáveis para o homem e para o meio ambiente. Comercializados geralmente em feiras ecológicas, representam também uma importante alternativa de renda para os produtores.

No programa Universidade Aberta sobre o projeto de extensão Feira Ecológica vamos compreender quais seus principais objetivos, além de fomentar a economia solidária e incentivar práticas de produção e consumo agroecológico. Essa iniciativa veio da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da UPF e quem fala sobre o assunto é o coordenador do projeto Professor Rodrigo Luz.

Nos vídeos a seguir você pode conferir a reportagem principal, bem como, o programa na íntegra, caso não tenha conseguido acompanhar.

 

About the Author

About the Author: Acadêmica do curso de Jornalismo na Universidade de Passo Fundo Estagiária no Núcleo Experimental de Jornalismo FAC/UPF Bolsista de Extensão no Projeto Boas Práticas .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top