POR TRAS DA FEIRA #11

By on 24 de outubro de 2017 in Notícias with 0 Comments

monalise_6O mês de setembro contou com duas edições da feira e a última aconteceu na terça-feira (26). Diversos produtos foram oferecidos à comunidade acadêmica desde frutas, até legumes, verduras e temperos. Todos orgânicos e fresquinhos.

Leandro José Cé, 29 anos, veio pela primeira vez de São Domingos do Sul para participar da Feira da UPF e afirma que o espaço cedido é muito bom e que o público é bem diversificado: alunos, a professores e funcionários. Cé é Extensionista Rural da EMATER de São Domingos e nas horas vagas trabalha como agricultor, porém, toda sua família vive da agricultura.

Verduras, frutas, temperos e panificação, são as especialidades de Cé, mas para que tudo isto seja sempre saudável ele explica que o equilíbrio entre a natureza, o solo e a terra é fundamental. Além de tudo isto, também é importante manter os produtos longe de químicos que agridam ao meio ambiente.

About the Author

About the Author: Acadêmica do curso de Jornalismo na Universidade de Passo Fundo Estagiária no Núcleo Experimental de Jornalismo FAC/UPF Bolsista de Extensão no Projeto Boas Práticas .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Post a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Top