INFORMAÇÕES
Restaurantes se preparam para o vestibular

Restaurantes se preparam para o vestibular

Com a correria do vestibular é essencial se manter bem alimentado e hidratado. Por isso, o Campus I da Universidade de Passo Fundo conta com diversificados restaurantes e quiosques para melhor atender aos vestibulandos e familiares.

Samir Ramos Pinto- San Chico Petiscaria Foto: Daniele Pezzutti

Diferente dos dias normais, as empresas tiveram que se preparar e aumentar o estoque, além de, em alguns casos, montar uma equipe maior. De acordo com a dona do Krep’s Suíço do Tio, Leonita Lopes, a quantidade de produtos é ampliada, mas o atendimento precisa manter a qualidade.

A história não é muito diferente nos restaurantes do Centro de Convivência, onde “as equipes são aumentadas para melhor atender ao público”, segundo Samir Ramos Pinto, dono da San Chico Pesticaria. Já Jean Coser, responsável pelo Cultural Restaurante diz que os funcionários chegam antes do horário normal para melhor se prepararem a correria do almoço no dia de vestibular.

Roni Fachinello- Exclusiv Quiosque Foto: Daniele Pezzutti

Como o dia promete ser de altas temperaturas e de sol forte, o funcionário do Exclusiv Quiosque, Roni Fachinello, espera um grande volume de pessoas buscando o consumo de sorvetes e picolés.

O vestibular é um momento único para os comerciantes do campus que conseguem aumentar a venda de seus produtos e aproveitam a prova para melhorar os seus rendimentos.

Sobre Sabrine Pinheiro

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top