INFORMAÇÕES
Auxilio médico no Campus

Auxilio médico no Campus

Nervosismo, ansiedade, aflição e falta de sono é uma combinação que pode resultar em abalo e mal-estar. Pensando nisso, a Universidade de Passo Fundo está com os paramédicos da Argos Emergências Médicas prontos para qualquer situação, com uma ambulância circulando pelo Campus.

Segundo o paramédico Wellington Gonçalves Oliveira, o mais comum é que os futuros acadêmicos se sintam mal pelo nervosismo e a dica chave para isto é controlar a respiração e beber muita água. Oliveira também nos deu dicas para fazer uma prova de excelência: “O que a gente pede é que respirem fundo e lembrem que é só uma prova. A tranquilidade é o principal. Se possível, é interessante levar uma garrafa d’água e tomar alguns goles enquanto se concentra, ler as questões com calma é importante também”, comenta.

Com o objetivo de rapidez e tratamento, a ambulância faz rondas ao redor do campus e está disponível até a noite com suporte avançado, contendo médicos e enfermeiros. Quem precisar pode falar com os fiscais da UPF ou contatar o número 336395173.

Sobre Mariana Baciquetto

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top