INFORMAÇÕES
O ar puro do Campus I

O ar puro do Campus I

Por Mariana Baciquetto

Os pais que trouxeram os filhos para fazer o vestibular precisam de ar fresco para respirar e se acalmar enquanto esperam eles terminarem a prova. Adriana Rimini sente isso na pele. Ao trazer sua filha Maria Clara Tonini, de 17 anos, para prestar vestibular para Medicina, ela não imaginava que iria ficar aqui no Campus I.

Adriana e Maria são natural de Santa Maria e têm certeza que, se ela for aprovada, ambas vão escolher a Universidade de Passo Fundo.

“Escolheríamos pela Universidade e pela cidade. Eu adoro aqui”, Adriana comenta.

Seu plano era esperar Maria no hotel em que estão hospedadas, mas ao conhecer a grama verde e o vento da UPF, ela decidiu sentar na grama e aproveitar seu tempo aqui. Por sorte, Adriana trouxe um bom livro para ler e resolveu utilizar seu casaco para largar na grama e sentar.

“Eu achei o Campus maravilhoso, tô conhecendo pela primeira vez. Eu até iria voltar para o hotel, mas achei tanta coisa legal que fiquei por aqui mesmo”, revela Adriana Rimini.

Adriana ficou sabendo também das atividades especiais que serão promovidas para os pais, durante a tarde na Universidade, e vai aproveitar. Será possível participar de um tour conhecendo alguns prédios da UPF. Além disso, o curso de Fisioterapia estará na Biblioteca Central oferecendo massagem, alongamento e outras atividades.

Adriana decidiu passar a tarde no Campus I, aguardando a filha. – Foto Mariana Baciquetto

Clique aqui e saiba mais sobre o Campus I da UPF.

Sobre Mariana Baciquetto

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top