INFORMAÇÕES
Alimentação no Campus!

Alimentação no Campus!

Pizzas já estão disponíveis estão no Centro de Convivência (CC). Foto – Jordana Wustro.

O dia do #VestibularUPF é um dia muito importante e, para render na prova, não tem jeito: é preciso estar bem alimentado. Comer bem no dia de prova não é só bom para o corpo, mas também para a mente, e isso não vale apenas para os vestibulandos:   tanto os pais dos futuros acadêmicos quanto os professores precisam alimentar-se bem para ajudar o corpo a funcionar melhor e manter o bem-estar físico e mental.

Quem vier para o Campus pensando nisso tem uma estrutura pronta: a Universidade de Passo Fundo conta com uma praça de alimentação bem completa e com diversas opções tanto de lanches quanto de buffets. Pastel, cachorro quente, massa e kreps são servidos desde as sete e meia da manhã. Dois restaurantes estão prontos para servir comida ao quilo, com saladas, carne, carboidratos e sobremesa, sem deixar de mencionar que há uma alimentação diferenciada para dias especiais como este, contando, inclusive, com mais funcionários para atender a demanda.

Para aqueles que gostam de diferentes culturas, a UPF conta com comida japonesa e árabe, com pratos exóticos e deliciosos que podem ser uma boa alternativa para quem procura algo diferenciado.

E o que é um almoço sem sobremesa? Tem sorvete, brownie, bolos e tortas e muito mais, para te dar aquele ânimo, afinal um doce é sempre bem-vindo. Só não deixa pra última hora: a partir do meio dia o CC começa a ficar lotado!!

 

Sobre Mariana Baciquetto

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top