INFORMAÇÕES
Vivendo Experiências – reitores

Vivendo Experiências – reitores

Um lugar em que experiências são vividas intensamente: é assim que a reitora Bernadete Dalmolin define a nossa instituição. Confere aí o recado que ela deixou para quem veio fazer o #VestibularUPF.

#VivaEssaExperiência

Já está ligado em todas as opções de ingresso na UPF? O vice-reitor de Graduação da Universidade, Edison Casagranda, te conta quais são. E olha que tem novidade, hein!

Foi bem na prova? Se o seu nome estiver no listão, fica ligado nas possibilidades de bolsas e financiamentos que a UPF oferece aos alunos. Confere aí a nossa conversa com o vice-reitor administrativo da UPF Cristiano Cervi.

A UPF é uma instituição comunitária. Isso significa que ela está presente na comunidade regional. São mais de 80 projetos e programas de extensão com a participação de acadêmicos de todos os cursos da Universidade.

A pesquisa é um dos grandes diferenciais oferecidos para os novos acadêmicos, aprovados no Vestibular de Verão. A Universidade permite o aluno produzir conhecimento científico desde o início de seu curso e continuar com seu trabalho em uma pós-graduação. Confira nossa conversa com o vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Antônio Thomé.

Sobre Lucas Ferreira

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top