INFORMAÇÕES
Cursinhos: mais do que conteúdo, apoio

Cursinhos: mais do que conteúdo, apoio

A relação entre aluno e professor vai muito além do que um repasse de conteúdo e isso pode ser comprovado no dia do #VestibularUPF. Professores de todos os cursinhos pré-vestibular estiveram presentes no Campus I da UPF para acompanhar e apoiar os seus alunos antes da prova.

O Professores do Fleming medicina estão pelo campus aguardando retorno dos vestibulandos, e todos que terminam a prova seguem para o estande, compartilhar as primeiras impressões.

Professor de história Caco Antunes, vindo de Santa Maria, do cursinho Doctor, ele demonstra sua paixão pela Universidade. “Eu amo a Upf”, comentou ele. Sua paixão pela história também mostra o quanto se dedica aos ensinar aos aluno. Antunes disse que é super interessante a Upf abordar aspectos da história do Rio Grande do Sul na prova.

Professor e Coordenador Délcio Benincá do cursinho Medi School, em entrevista, comenta que os estudantes tem acompanhamento de psicopedagogos para manter a calma na prova e diminuir a sua ansiedade.

Professor de Biologia do Garra, Adilvo Soares, em conversa com nossa equipe, comentou que durante o vestibular o cursinho “se torna uma própria extensão da família.” Para ele, professores e coordenadores, buscam uma boa relação com todos os vestibulando e o objetivo é mante-los confiantes no dia de prova.

Já o professor de Geografia do Totem, Elden Vieira, parabenizou a organização do concurso e torce para todos os vestibulando que estão fazendo a prova.

Sobre Stephany Ientz

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top