INFORMAÇÕES
Treineiros: experimentar e aprender

Treineiros: experimentar e aprender

Para quem acha que vestibular é apenas destinado aos alunos de terceiro ano de Ensino Médio ou para quem vai ingressar em um curso de Graduação agora, está enganado. Diversos treineiros fizeram a prova do Vestibular de Inverno 2017 da UPF para conhecer o processo, a estrutura da prova e antecipar a experiência de participar do concurso.

Rafaela Kruger, de 16 anos, veio de Nova Prata para fazer o vestibular como treineira. A vestibulanda, que escolheu o curso de Estética e Cosmética, diz que a quer estudar na UPF pela proximidade de casa, organização da instituição, bem como, pela beleza do Campus.

Caroline Matiello, 17 anos, conterrânea de Rafaela e que também decidiu fazer prova para Estética e Costmética, conta que sempre ouviu falar bem da Instituição e por este motivo optou por ela.

Luan Xavier, mais um jovem da caravana de Nova Prata, tem 17 anos e fez a prova para Licenciatura em História. Por ser referência e próxima à cidade natal, Luan optou pela UPF.

IMG_0240

Da esquerda para a direita: Caroline, Rafaela e Luan

Vindas de Marau, as treineiras Thalia Soares, de 16 anos, e Rafaela Faborato, de 17, escolheram o curso de Psicologia. Acreditam que a UPF oferece uma boa estrutura, e também, está bem perto de casa. Ambas enfatizam que o tempo da prova de redação é curto, mas que os temas sugeridos são relevantes.

monalisecanalle

Da esquerda para a direita: Thalia e Rafaela

Sobre Monalise Canalle

Acadêmica do curso de Jornalismo na Universidade de Passo Fundo e estagiária do Núcleo Experimental de Jornalismo – NEXJOR-FAC/UPF

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top