INFORMAÇÕES
11h30 e 30 carros por minuto

11h30 e 30 carros por minuto

#vestibularupf #inverno2014

Segundo o coordenador de segurança da UPF, Paulo Nobre, dois acessos ao Campus estão disponíveis: a entrada pelo pórtico principal e o acesso secundário, que vai favorecer aos candidatos que vem de cidades vizinhas. Para quem chegar ao Campus I, os estacionamentos neste momento estão concentrados em frente ao Mundo da leitura e em frente ao prédio da Reitoria, onde há 150 vagas. Há ainda vagas de estacionamento em frente a Faculdade de Direito e ao Instituto de Ciências Biológicas.

Estacionamento no #VestibularUPF

Watch this video on YouTube or on Easy Youtube.

Durante todo dia os vigilantes estarão orientando quem chega de carro à Universidade sobre as vagas disponíveis, e onde encontra-las. Nobre também comentou que o fluxo de veículos está normal, porém ao meio dia terá um aumento significativo. A novidade este ano é o auxílio da Guarda Municipal que trabalhará na organização do trânsito.

Felipe Souza - Nexjor UPF (12)

Previsão de fluxo intenso a partir das 11h25min

A Polícia Rodoviária Federal também está desenvolvendo um trabalho de fiscalização nas proximidades do campus I. Para o coordenador ainda é difícil determinar com precisão o número de veículos circulando por minuto, mas a estimativa as 11h30 da manhã é de 30 carros por minuto. A medida que vai se aproximando a hora da prova a estimativa é de um grande aumento no movimento.

 

 

Trânsito #VestibularUPF

Watch this video on YouTube or on Easy Youtube.

 

Até ao fim da prova, a previsão é de congestionamento nas vias do acesso e saída da UPF. Espera-se que a hora de pico seja em torno das 18h15min, quando os primeiros candidatos da prova do grupo dois começam a deixar as salas.

O responsável pela vigilância recomenda que os alunos combinem com seus acompanhantes num prédio ou num lugar concreto para não congestionar o fluxo de carros, já que não haverá lugar de estacionamento para todos os carros.

Paulo nos fala sobre o trânsito na UPF

Paulo responsável pela vigilância da UPF

Sobre Cinara Crestani

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top