INFORMAÇÕES
Enquanto isso no Campus…

Enquanto isso no Campus…

#vestibularupf #verão2015

Bolas, tablets, livros e até animais de estimação. Na hora da tensão vale tudo para se distrair. É o caso dos acadêmicos de Medicina da UPF, que aproveitaram o momento de espera pelos novos colegas de curso para praticar esportes.

Alunos de Medicina usam o esporte como forma de distração

“O que um pai e uma mãe esperam? Que dê tudo certo, a expectativa é sempre a melhor”, fala Nilson Denardi, enquanto mexe no tablet. Nilson veio de Ijui para trazer a filha Daniela Denardi de 18 anos, que concorre a uma vaga no curso mais procurado do vestibular da UPF: Medicina.  Ao lado da esposa Cecília Jurema Novatti Denardi e do filho mais novo, Bruno Denardi, ele tenta se distrair checando seus e-mails e atualizações de uma rede social. Os pais esperam ansiosos, mas, esperançosos. É a segunda vez que Daniela faz Vestibular na UPF.

Quem também fez uso da tecnologia para se distrair na tarde quente do vestibular foi o casal João Carlos Dall Prá e Valdete Dall Prá. O casal aproveita os momentos de nervosismo para ouvir músicas no celular e tomar chimarrão. Pais de Paulo Victor Dall Prá, 19 anos, que presta vestibular para Engenharia Elétrica, pela primeira vez, Carlos e Valdete elogiam a beleza do Campus I da UPF. “Um lugar bonito, onde a gente se sente muito bem”, comenta Carlos.

IMG_9171

Os pais de Paulo Victor usaram a tecnologia e o bom e velho chimarrão para esperar pelo filho

Élder Bernardi , que já terminou a prova, conta que  trouxe a família e seus dois cachorrinhos de estimação para o Campus. “É para dar sorte”, brinca ele.  Aos 41 anos, Élder prestou Vestibular para Filosofia, e disse que aproveita o tempo após o término para diminuir a tensão da prova.

Sobre Cinara Crestani

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top