Acampamento promove vaca atolada para arrecadar verba

By on 19 de agosto de 2015 in Criança Diabética, Notícias

Entre as ações para arrecadar recursos para a terceira edição do Acampamento da Criança com Diabetes, os realizadores do projeto promovem, no dia 22 de agosto, a ação “Vaca atolada drive thru”. A ação acontece das 11h às 14h, no estacionamento do CTG Lalau Miranda. Os cartões estão à venda.

A porção será entregue em embalagens para que as pessoas possam levar para casa, em sistema de drive thru. A vaca atolada será preparada pelo chef Giovano Bringhenti e a realização é da Universidade de Passo Fundo, do Lions, do Hospital São Vicente de Paulo e do Grupo de Escoteiros Maragatos. O valor da porção é de R$35. Todo o recurso arrecadado será revertido em ações em benefício das crianças com diabetes que participam do projeto e em outras iniciativas relacionadas.

vaca atolada

Pontos de venda
- UPFTV e  quiosque Exclusiv/Nestle, no Centro de Convivência (UPF Campus I)
- Secretaria da Faculdade de Medicina, com Rosimeri (UPF Campus II)
- Posto BR Paissandú (Rua Paissandú, 1293, Centro)
- Posto Shell Morom (Rua Morom, 1365, Centro)
- Loja Mário Tintas (Av Brasil, 14 cj 2 Centro)

Outras informações podem ser obtidas em contato pelo e-mail acampamentodiabetes@upf.br. O mesmo endereço eletrônico é referência para contatos e  outras consultas sobre o Acampamento e sobre  como é possível participar e colaborar com a iniciativa.

Texto: Assessoria Universidade de Passo Fundo

Tags: , , , , , , , , , ,

About the Author

About the Author: .

Subscribe

If you enjoyed this article, subscribe now to receive more just like it.

Comments are closed.

Top